Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mimos de Verão!



Se existe um estilo que eu mais me identifico e amo, esse estilo é o Ladylike. Tão fofo, tão bonequinha, cheio de delicadeza e sensualidade nas peças,esse estilo vem chegando com tudo na primavera/verão2011. Renda-se a essa ternura!

Esse vizu boa moça, é bem fácil de ser identificado, a ordem é ser feminina. São bem vindas peças como lacinhos (meu vício), sapatilhas,saia rodada,scarpins,saia lápis,mangas bufantes,silhueta marcada, maquiagem mais rosinha, acessórios para cabelo, vestidinhos feitos com Tecido Laise ( sim laise! tecido com aspecto romantico que surgiu na frança, muito usado para confeccionar vestidos de criança) e principalmente carinha de arrumada. O mais legal de tudo é que esse estilo cai bem em todas as pessoas. Fica a dica.

Looks



Esse último na cor branca, realmente me deixou com os olhos cheios de glitter, ain qe fofura. Também gostei do look número 4,5 do 9,10... aah quer saber, me agradaram todos os looks *-*

Novas postagens depois do natal,
Beso e Feliz Natal a todos os leitores do blog!!! Fui...




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário