Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Semana de moda na cidade Luz

 

A semana de moda mais importante do mundo, teve início nesta terça feira (dia1), e teve a participação de jovens estilistas como o brasileiro Pedro Lourenço, que estréia nas passarelas de Paris, e a estilista portuguesa Fatima Lopes, que abriu a maratona fashion parisiense e surpreendeu a todos. Pessoalmente acho que, Lourenço, com uma pegada futuristica em suas peças, e com apenas 19 anos de idade (paixonei), promete arrazar no universo da moda, Brazil a fora. O evento conta com a participação de 91 estilistas ao todo,e a volta de Pierre Cardin, às passarelas parisienses, após uma longa ausência.
Não vamos discordar, o assunto mais comentado foi a mancada do ex estilista da Dior, John Galliano, que foi demitido da marca após sua polêmica atitude antissemita e racista; surgiram boatos que o estilista será internado em uma clínica de reabilitação nos EUA. Resta agora saber quem irá substituir Galliano.

Hoje (dia 2), Lady Gaga, estréia como modelo desfilando para a marca Thierry Mugler,além disso a cantora lançará na apresentação sua nova música 'Government hooker'. Quem contou a novidade foi ela mesma via Twitter. #Uhules

Já falando da minha preferida 'Chanel', o que se viu foi muito preto,branco e cinza, para ''Primavera/Verão 2011''; o cenário da marca reproduzia os jardins versaillers, enquanto modelos defilavam ao som de uma orquestra. Em seu seu desfile estavam presentes personalidades como o ator Gaspard Ulliel.



Eu fico por aqee, bom carnaval a todos *-*' Pexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário