Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Crop Top (L)

Oi, pessoas estilosas :)

Tava aqui em casa sem fazer nada (matando aula de Educação Física,hehe) Daí, liguei a tv e tava passando o clip novo da Avril ''What the Hell'', babo literalmente na crop top que ela usa naquele clip **. O legal é que a  peça vem chegando com tudo, e o mais legal ainda é que, é uma peça super democrática, que vale tanto para as 'magrinhas' quanto para as mais 'fofuxas', é só saber usar!. Pra você, que assim como eu, não curte muito usar 'barriguinha de fora' ou não esta acostumada,tem vergonha ou alguns quilinhos a mais, o ideal é uma sobreposição, colocando uma blusa por baixo vai ficar o máximo. Arraze ;)

Mas o que é uma crop top? *~*

Crop Top: são blusinhas que deixam uma parte da barriga aparecer.

Onde encontrar?  Na C&a encontrei algumas bem bacanas e super em conta. Fui na Renner e vi até de R$ 30,00, sem contar que são mesmo lindas. Mas é claro, como é tendência, não vai ser tão difícil de encontrar.

Como usar?

Dá pra usar sem ficar 'piriguete' sim! A peça cai bem com...

...Calça jeans

...Shorts, como o da Avril
Combina muito com shorts jeans, e fica realmente 'phoda' se colocar uma meia-calça por baixo.

...Saia de cintura alta


Acho que fica fofo se usar com saia, deixa um ar bem feminino.
Eu amoo crop tops, não curto muito o lance de mostrar minha barriga hehe, mas tõ louca para aderir! Espero que tenham gostado, Bejon :* até a próxima postagem, Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário