Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Estação luxo

O inverno está aí!

Outono/Inverno chegando preparei algumas dicas do que vem com tudo nesta temporada que será uma das coloridas já vistas.                                                                          
A moda dos Casaquetos-Peça coringa da estação!
Eles estão muito em alta principalmente os florais e os com tecido metalizado, esta tendência vem vindo da Espanha, e nada mais é do que uma especie de blazer só que bem mais feminino e em tamanho menor, por isso o nome Casaqueto. Ele vai bem com saia godê de cintura alta, bermuda, calça jeans, e se estiver com muito frio é só colocar uma  trenh coat que além de lindo fica super estiloso.


Military Style
Outra tendência Outono/Inverno é o Military Style que apareceu em vááááários desfiles lá fora e é inspirada nas roupas que os soldados usam; as cores que identificam este estilo são o verde musgo, o marron, o preto e cores puxadas para o cinza. A calça cargo que é um clássico deste estilo, ganhou nova modelagem e ficou muito mais bonita e feminina.
Para quem curtiu e quer aderir a tendência no dia a dia, o segredo sempre é nunca exagerar, acho que fica muito lindo o exagero na passarela mas no dia dia tem que ser algo mais leve e menos carregado. #ficadica
Jaqueta Biker

A grande novidade desta estação é a Jaqueta Biker ou Jaqueta Perfecto como também é conhecida. Quem criou esta peça fabulosa que hoje eu sou obcecada foi John Perfecto em 1937, daí o nome da jaqueta. A Perfecto era muito usada por Roqueiros e pessoas adeptas dos estilo Punk nos anos 50 e 80 e está de volta na temporada de Outono/Inverno2011, elas ficam lindas se combinadas* com calça skinny, vestidinho com estampa floral liberty, bermuda num estilo 'rock and roll' tipo rasgada; se bem que este objeto de desejo não é para todos os bolsos e nem para o meu hehe mãããããs você pode encontra-lás mais em conta nas lojas Renner, Riachuelo e C&A.


Un Beso! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário